domingo, 27 de agosto de 2006

Meus sentimentos a Plutão

Venho aqui registrar minha indignação, pois não é que com essa mania que o homem tem de entender, saber e classificar tudo, acabou passando por cima dos sentimentos de Plutão. E não me ache ridícula, ridículo é você! De onde mesmo você tirou essa certeza que só a sua espécie é capaz de pensar e ter sentimento? Resumir Plutão a um planeta anão? Ah não! Mai, mai, mai...

É tão ridícula essa necessidade de classificar tudo ORAS! Quem mesmo que te fez acreditar no certo e errado? E essa tal de "sociedade" que ninguém sabe ninguém viu e eu nesses meus 16 anos de vida, sei bem que é muito pouco, mas ainda não conheci ninguém que se diga integrante dela. E se eu faço mesmo parte dessa tal de sociedade, porque eu só obedeço e não participo da "comissão criadora de dogmas"?

A verdade é que o discurso dos sentimentos de Plutão me torna uma louca e a desculpa de que agora nossas crianças terão um planeta a menos pra se preocupar parece infundada quando a gente conhece uma coisa chamada TABELA PERIÓDICA. Acho que nessa história toda, nem foi a ciência, nem os homens, tão pouco as crianças que saíram ganhando, a vencedora mesmo foi a maravilhosa "minha velha" que a partir desta noite nos trará um prato a menos.

Nenhum comentário: