sábado, 26 de agosto de 2006

crise dos 16

Hei mãe, se eu te contar o que tem acontecido você nem vai acreditar....
O mundo já não é o mesmo e nem eu, nem eu estou lá,
Hoje em dia ninguém se senta numa fogueira e se diverte num bailinho.
Mas, a única coisa que você devia entender, é que eu não sou má.
Foi só o mundo que mudou.

Eu não faço coisas erradas, é só que isso tudo agora é permitido.
mas só você não entende.

Sabe mãe, durante tempos não soube o que queria. Mas é que eu vivia no reflexo de você.
Eu era só o que tentava ser quando você não estava,
porque só assim eu sabia... você me amava!
Acontece mãe, que assim não sou feliz.

Vou sair amanhã e gritar pro mundo inteiro que EU só eu, sou a dona de mim!
E aí, eu vou sorrir largo, bem largo.
Porque aí sim, eu vou ser a dona de mim.


Lucy Todoieviski http://ubbibr.fotolog.com/prosaica/

2 comentários:

Anônimo disse...

eu leio isso aqui.

Anônimo disse...

muito lindo, amei o te